quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

2018 chegou!




2018 chegou!

Eu confesso que passei um 2017 muito, muito difícil! Mas consegui terminar o ano!
Não fiz tudo que quis, não li tudo o que pretendia, mas fiz melhor: Sobrevivi!

Honestamente, não sei como será 2018. Tenho esperança que seja melhor, apesar das primeiras semanas estarem me dando uma boa banda!

Mas até aqui, o Senhor me ajudou! E a única certeza que tenho é que em 2018 não será diferente.

Que Deus nos abençoe a todos, ao nosso Brasil e todo o povo brasileiro!!

Com Deus, somos mais que vencedores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!

Litteras et Fidem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Copyright 2014 Litteras et Fidem: 2018 chegou! . Personalizado por Meri Pellens . Tecnologia do Blogger.
*Proibido cópia sem autorização da autora. Plágio é crime previsto por lei.*